quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sonho de consumo de profissionais inovadores

Tuitando hoje,  vi que o IDEUM estava me seguindo! 





Como sempre dou uma olhada para saber melhor quem me segue para, conforme o caso e interesse, seguir também, e por isso cliquei no perfil de @ideum".
E que surpresa legal! 
Só de pensar em um dia, quem sabe, ter no meu escritório uma "arma" com o poder dos produtos que eles tem me deixou alucinada!
Já pensaram em apresentar seu projeto numa MT55 Platform?





The MT55 Platform Multitouch Table from Ideum on Vimeo.


Ou ter uma tela como a "Massive Display Integrated System" como essa abaixo?






Ok, tudo bem, por enquanto no meu escritório ainda é um acessório muito caro mas para museus, instituições de ensino, grandes hotéis ("...para onde vamos hoje? Que tal ver aqui na mesa do hall de entrada via Google Earth..."!),.
O Rio está a cada dia mais cheio de turistas brasileiros ou vindo de fora, além de executivos e cariocas ávidos por programas e locais culturalmente interessantes.
Precisamos então nos prepararmos adequadamente com inovações, acessibilidade e sustentabilidade para não só aproveitarmos a "onda" maravilhosa de novos investimentos como usufruirmos de todos os benefícios que estão vindo juntos!


PS 1 - acabo de saber por amigos que estão querendo alugar apartamento aqui no Rio para a Rio + 20,  que em torno de 80.000 pessoas devem vir para esse evento de importância global, entre 18 e 23 de junho de 2012! 


PS 2 - Minha amiga Béia precisa vir pra cá  fazer o seu maravilhoso workshop "5 Years From Now" para a "cariocada"! E pode já até chamar de "5 Days From Now" de tão urgente que estamos de "nos tocarmos" do que já esta vindo e acontecendo na cidade maravilhosa! 


PS 3 - Claro que já estou seguindo o @ideum! Faça o mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário