quinta-feira, 12 de abril de 2012

Apresentação Pessoal - Cartões Profissionais

Desde sempre, que qualquer profissional que se preze, ao se apresentar, precisa "trocar cartões", se identificar, apresentar seus dados e sua marca!
Mesmo em tempos de midias sociais e web, o velho e conhecido cartão profissional vai sempre servir no mínimo como uma poderosa arma de marketing pessoal.


Como disse o ótimo post do também muito bom Blog da Luz Consultoria sobre o assunto  "...chegar sem cartão ou com um cartão meia boca para um investidor, cliente, fornecedor, parceiro ou quem quer que seja, é fazer feio!" 

Aqui, também eu já postei duas apresentações sobre cartões para alunos de semestres passados muito legais - clique em "cartões profissionais" que você poderá ver e gostar (para quem não sabe, posts antigos podem achar ser acessados na coluna à direita em MARCADORES).

Dando uma "Googada" no Google Images encontramos vários exemplos e nessa busca, achei um site onde podemos fazer e encomendar cartões via web pelo Businesscards - lembram do post anterior? O mercado de bilhões...!
Se você ainda não pensou na sua marca, no seo logotipo, pode dar uma olhada, encomendar o seu ou se divertir com as criações criativas no post do Stocklogos sobre o assunto!

Agora quem ainda não tem cartão, também não tem desculpa para criar um bem criativo e legal!

Não precisa ser super moderno e informatizado como o abaixo mas com todas as facilidades que temos com as impressoras nos dias de hoje, gráficas para isso só quando sua empresa estiver faturando bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário