quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Novo projeto do Norman Foster em NYC - IMPERDÍVEL

Desculpem meus alunos das escolas de Direito, Economia ou Administração, mas quero sempre "postar" pérolas encontradas nesse mundo fantástico da www!
Se eu só escrever assuntos de aula, tenho certeza que a frequência de vocês por aqui não será a que eu gostaria muito que fosse!
Cá entre nós, todo mundo gosta de ver coisas bonitas e no meu entender, é vendo que também aprendemos a fazer e admirar o que é belo!
Assim sendo...



Veja o vídeo clicando em:
Sperone Westwater Gallery
art gallery Sperone Westwater

Gênio é Gênio...Norman Foster mostrando seu novo projeto: da Art Gallery Sperone Westwaterem em New York!
Localizada a uma quadra do também novo SANAA's Museum, o projeto é um exemplo a ser seguido de design contemporaneo construído numa área histórica sendo revitalizada, a
Bowery, ao sul da ilha de Manhattan.
Reparem no detalhe do grande elevador vermelho na fachada!!! É isso mesmo!!! Como disse antes, "gênio é gênio". Se vocês forem como eu, vão reparar também em vários detalhes do interior da galeria de arte sensacionais, como dentro do elevador, que continua expondo arte, do forro com a iluminação - SHOW - e vários outros...Acho que o melhor agora é clicar no link do vídeo e conferir!

Bom programa para dois "Eduardos" que conheço!
O Eduardo ex aluno agora muito querido amigo que esta morando e trabalhando num escritório bárbaro de arquitetura e design de interiores em NYC...Não é para qualquer um não!!!E que inveja boa... Duuuda você pode ir agora conferir...!
E para o prefeito carioca, Eduardo Paes - esse para ver que dá para fazer coisas sensacionais, se tivermos governantes com vontade política, visão e liderança pensando realmente em nós, na nossa cidade, estado ou país!!

Em tempos de eleição, o aparte não foi sem querer!
ESTUDEM BEM EM QUEM VOTAR!!!
Já pensaram em ter um projeto como esse na sua cidade? No seu estado? No seu país?? Sem governantes e governados éticos, competentes e com visão...fica difícil, você não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário