segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Blog Balanço!


Fim de ano, época de "balanços" de todos os tipos!
Balanço do ano que passou, balanço econômico, pessoais - afetivos ou profissionais - e como não poderia deixar de ser, um
Balanço do Arquitetando Negócios
para junto com vocês, avaliar esse "nosso" primeiro ano ou primeiros 125 dias de blog!

Nosso, vale ressaltar, porque para mim a grande diferença de blog para "diários" é que o blog é literalmente para esse mundo super "linkado" pela internet, para dividir o que aprendi ou descobri com meus alunos, meus leitores, antigos e novos amigos!
Já o diário é para você guardar (alguns a sete chaves) lembranças e segredos...!!

Voltando ao nosso "Balanço do Blog", como adoro INFOGRÁFICOS, meu grande "bloguru", mentor e incentivador Roberto Tostes fez um resumo num ótimo infográfico do Balanço do meu Blog que com muito orgulho mostro a todos vocês que não só fazem parte e contribuem como muito me incentivam a continuar essa jornada!


Muito legal não acham?
Algumas notas:
Para apenas 125 dias, adorei ver os os resultados dos outros números!!
  • Visitas vindas de 13 países!!
Obrigado, August, pela "força" na Itália, que tenho certeza ter sido por você; Obrigada, Cristina, pelo acesso no Japão!! Obrigado, família Reifman pela leitura vinda dos EUA (olha que a concorrência por lá é grande!)! Obrigado aos literais "amigos secretos" - porque não tenho a mínima idéia de quem olhou meu blog no Qatar!!!
E claro, á turma do Brasil! Obrigado aos meus alunos, agora amigos, amigos de outras praias, outros estados, parentes e incentivadores!
Sem vocês, o blog vira diário...
  • Apenas 2 apresentações no slideshare foram responsáveis por 330 visualizações!!
Claro que tenho que fazer outras! Além de também ser apaixonada pelo Slideshare "YouTube das apresentações em slides", não tenho dúvida de que apresentações com chamativos visuais valem muuuuito mais que apenas falar ou escrever sobre qualquer assunto!

Twitter, Facebook, Linkedin, vamos abusar dessas redes! Quero vocês todos "Twittando", "Facebookando", "Linkedinzando" e aumentando meu número de amigos! Quero muito também, que quando gostarem dos meus posts, repliquem e compartilhem pra valer - porque dividir mais do que nunca passou a ser resultado de multiplicação! É a cultura da internet transformando o mundo num lugar muito melhor de se viver, de se crescer, de aprender junto, de espalhar a paz em vez de fazer guerra!

Mas ainda quero melhorar muito e conto com vocês nesse 2011 que chega como todo "início" com toda força e esperança de um Brasil e um mundo melhor!

Me mandem novas idéias, dúvidas, novidades (as tecnológicas como vocês já sabem eu adoro!!); e mandem críticas também! As boas são sempre ótimas para acertarmos "a mira", para melhorar o foco, para incentivar a eterna tentativa da perfeição!
Quero ver e aprender muito também com vocês!
Quero escrever e ler novas dicas, quero INOVAR, quero conhecer novos e interessantes blogs, quero estudar mais, saber mais, me informar mais...

QUERO UM SUPER 2011 PARA TODOS !!



3 comentários:

  1. Parabens Malu!!!
    Sucesso em 2011 e Muitos Negócios Arquitetados!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Congrats, Malu! Grande 2016 pra todos nós.
    Obrigada pela força! A 5 Years From Now® agradece.
    beijos da beia

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, Lúcia. Vá em frente e muito sucesso em 2011. Felicidades. Beijos, Chico

    ResponderExcluir